25 dezembro 2007

Precisando de Partner

2007 foi um ano de realizacoes.... hmmmm pra mim de certa forma foi.
Trabalhei com pessoas que conhecia a tempos mas nunca tive oportunidade de trabalhar. Deixei de trabalhar com algumas pessoas, fiz amizades novas, passei por 2 namoros, bom isso nao vem muito ao caso nesse blog, rs......

E termino o ano num bom balanco profissional, monetario ainda nao totalmente bom, mas os projetos para 2008 comecaram por causa de 2007.

Assinei materia como stylist agora no fim do ano, fiz outra revista nacional, fora a Vogue, foi uma otima experiencia, mas agora eu quero outros horizontes. Encontrei novos olhares para meus projetos de vida. Encontrei novamente em mim 2 paixoes, a musica e a literatura. Se nao tivesse um alguem que me reforcou esse meu lado B, ainda estaria estressada, sem vida social, sem "cultura" apenas vivendo de trabalho e vivendo como uma coach potato.

Ano de 2008 promete, ano numero 1.

Esse ano completo 10 anos na Moda, ou melhor, 10 anos que a moda me tirou do rumo e me fez ver que era dela que viveria a minha vida. Sao 10 anos de boas lembrancas, bons aprendizados e acima de tudo conhecimento, tanto para a minha vida pessoal, como para o meu profissional.

Agora deixo o meu lado B aflorar-se mais enquanto vivo do meu lado A ;)

Projetos novos em 2008, aguardem!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...