16 dezembro 2007

This one is for you..... Importante pra mim

E te deixar sempre aqui,
Sem querer ter mais que o nada que tivemos
Quero sempre poder te olhar e imaginar
Que voce sempre sera importante pra mim
Apesar de todas as suas mulheres, todas as saideiras
Todas as bebedeiras, voce continua apenas assim
Importante pra mim

Te conheci sem a minima pretensao de ter algo a mais
Te conheci sem nem falar algo demais
Te conheci sem imaginar o quanto precisava de alguem
Hoje encontrei mais uma vez
Na sua voz um pouco de conforto
Que nao poderia ter sem te conhecer.
Me fez sentir falta do rio, que conheci atraves de um outro alguem
Mas apenas na tua voz, o conforto se tornou maior
E podia viver pra sempre assim
Imaginando um dia te ter pra mim
Mas mesmo assim viver sem ti.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...