26 dezembro 2007

Trecho do cap. 1

Nao vejo como livro, vejo como cartas, como contos, nada muito longo, pois nao poderia escrever mais do que o necessario, nao poderia deixar de falar sobre cada pessoa que marcou a pessoa que sou e o que me fez apaixonar por voce. Hoje me encontro a procura do seu olhar em todo conhecimento que encontro. E ao ler apenas poucas palavras digitadas em um computador, atraves da cibernetica vida que nos encontramos, reencontrei a intensidade do seu olhar novamente em mim, e agora eu procuro novamente por esse olhar, mas nao em outro alguem mas sim em voce. Que nem sabe o quanto eu ainda gostaria de ter ao meu lado, mesmo que por 3 segundos, pois esse foi o tempo que levou para que marcasse a minha vida, a minha alma e o meu coracao para todo o sempre. Enquanto a sua voz me guiava, te olhava e me sentia a unica mulher do mundo pois os seus olhos fixados em mim, e nunca encontrei essa intensidade, tinham essa certeza do olhar. E foi assim que me perdi.


***

Projeto para 2008, publicar um livro. Me confundi com historias, me troquei em ideias e me vi sem uma maneira solida de escrever. Talvez as cartas para um alguem nao sejam mais suficientes para o meu ser. Talvez o que necessito esta mais em outro lugar do que aqui. Mas o que fazer se concordancias nao fazem parte do que preciso nesse instante liberar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...