15 dezembro 2007

Mais uma historia

Agora eu parti
Deixei de esperar
Nao quero mais ser tua
Agora o especial que tivemos
volta pro lugar de ontem.

Acreditei tanto em algo alem
mas era apenas uma ilusao
Pintada com cores de aquarela
Mas a chuva passou
e borrou e se tornou
numa mancha, num quadro que se acabou.

O lado B que aflorou em mim
continua sem ti, ficou mais forte
Talvez estivesse a surgir
Ao cortar a sua presenca
Pensei ter perdido mas
Nao perdi, pois nunca tive
E nao se perde o que nao se tem
E vejo hj que se nao quis qdo tinha,
nem hj haveria de querer.

A cada momento o quanto fantasiei
Sim ainda penso e lembro do que fomos
Mas nada disso se torna algo concreto
Se tenho saudades, ja me esqueci
Pois o que vejo sao
apenas lembrancas do que vivi.

Num instante tudo torna mais facil, tudo contorna a saudade
Foi voce quem me perdeu
pois quem fui um dia mudou
E enxergou que tudo nao passou de uma historia
que apenas se tornou em mais uma historia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...