26 dezembro 2007

Passeando por blogs

E hoje eu resolvi dar uma voltinha cibernetica e dar uma olhada alem nos blogs brasileiros de moda. Nao os de street fashion, a la facehunter, pq por mais que tentem acaba sendo dificil....

E como eu sempre leio o blog das meninas da Oficina de Estilo, da Biti - o moda sem frescura, do Sylvain e vou pingando por ai.....mas nunca realmente fui leitora de blogs de moda, ou acho que o que eu faco no meu private time, acaba sendo totalmente fora de moda!!!!!

Nao sei que rumo esse blog ira tomar, pois foi algo que pensei em fazer em 2007, um blog de moda, ja que o meu blog pessoal existe faz uns bons anos.... desde quando internet era uma coisa ainda dificil, eu ja vivia por entre paginas de blogs pessoais, falando de si mesmos, de outras pessoas, do colegio!!!!rsrsrs.... faz um bom tempo, ja perdi 3 blogs nessa brincadeira, comecei alguns que escrevo tao periodicamente que nem me lembro que existem mais.... E sempre nao falo de moda. Que amo mto, mas ao mesmo tempo vejo como trabalho e entao me travo aqui.

Talvez eu aposente esse blog, ou ele vire realmente o meu caderninho de notas, que a principio, ate o titulo diz, era essa a funcao. Quem sabe eu nao me emocione mais com moda e volte a escrever sobre ela, ou nao, escreva sobre as minhas outras paixoes, outros lados...

2008 esta a bater a porta e eu ainda acho que nao sei metade do que gostaria, pois as vezes tenho preguica. Entao projetinho secundario para esse blog em 2008, tentar postar mais!!!! E continuar com o meu lado B separado daqui!!!! Quem sabe assim eu escrevo de verdade neh?

bjos a todos e boa entrada de ano!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...