19 dezembro 2007

Livro

Bom que eu sou viciada em livros, acho q so os amigos mais chegados sabem disso....
Que eu entro numa livraria e passo hrs fucando todos os livros que me chamam, apenas os mais intimos tem certeza dessa loucura em mim....rsrsrs

Mas que eu ganhei um livro de presente de final de ano e que fala sobre livros de moda, nem eu imaginava que iria chegar a esse ponto!!!!!rsrs....

Entao eu comecei a dar uma breve lida no livro que se chama:

46 livros de Moda que vc nao pode deixar de ler.



Estou me aprofundando entao nao tenho mto o que falar ainda do livro, mas o primeiro livro eh o do Jum Nakao, e so de ter sido um dos primeiros citados, eu ja acho que vale a pena dar uma checadinha nele!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...