19 dezembro 2007

Tirando energia parada....

Li um repost no blog das meninas de oficina de estilo sobre dar uma arrumada no armario.... Realmente eu preciso dar essa so called arrumada no armario.... mas quem disse que eu consigo fazer a desapegada?!?!?!?!

Enfim em tempo de vacas magras, principalmente pq eu preciso dar uns presentinhos de natal pra algumas pessoas.... algumas pessoas le-se: meus porteiros, zelador, empregada..... por serem fofos o suficiente para enganar a sindica e aceitarem as zilhoes de sacolas de producao que mandam aqui em ksa qdo eu nao posso sair pra pega las..... ama mto tudo isso, entao acho q vou me desfazer dos sapatos que eu nao uso mais, e nao posso nem dizer que is a must-have, pq se esta la no quartinho de empregada ja faz um ano almost..... entao eu posso realmente mandar embora

The thing is.... o que eu faco??? Pq sapatos assim so pra quem tem algum tipo de informacao de moda, nao posso dar aquele wannabe Miu Miu ou aquele looks like Prada pra minha empregada, pois nao acho que sera realmente usado, tbem!!!!!

Oh God, tento tirar a energia parada, mas queria viver num lugar com um pouco mais de fashion culture.....

Oh well quem sabe eu nao jogo no EBay neh?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...