10 janeiro 2008

Dia 3

E hj eu fiz videozinho de 2 desfiles, Ju Jabour e Maria Bonita Extra. Ainda estou testando o melhor jeito de deixar os videozinhos menos basicos..... e tentando fazer a gente ver melhor o look. Uma pena q no desfile da MBE eu estava sentada na escada, sim no FR vc pode!!!haha... E nao consegui pegar alguns momentos interessantes, fiz uma coisa mais passagens.... vamos ver... uma pena que eu estou com tanto sono... ontem eu cheguei tarde depois de um longo dia, editei os filminhos e acho q so consigo fazer 2 desfiles por dia... acaba um pouco atribulado, ja que estou acompanhando a Mariana Weickert no GNT Fashion. Qdo digo acompanhando, digo figurino.

E nessa coisa de correr pra poder ver desfile, as vezes a gente perde alguns...

Alegria de hj, finalzinho da vinheta do Primeiro ao Vivo do Fashion Rio, ver o nominho certo!!!!rsrsrs... uma pena que creditos sao coisas que so a gente realmente le neh?

Aqui vai o link do videozinho da Colcci, eu nao vou linkar pro blog pq ai enfim, pra que neh?

E amanha eu tento postar os outros videozinhos....Chegando ja no dia seguinte...rs acabei de ver q agora ja passou da uma da matina. ai soninho...momento nada ver com esse blog, mas precisava desse desabafinho rsrsrs

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...