09 janeiro 2008

Desfile DTA

Entao, eu fiz videozinho do desfile da DTA, vai quase na integra. Editei o video, pra tirar aqueles shakes e momentinhos q nao precisa, ate as 3 da matina. O Som ficou bem bom.... nao havia filmado desfile ainda com essa camera.

Assisti com o Fabio Ishimoto laaaaaaaaaaaah no lugar mais longe que poderiamos ficar. Queriamos estar nesse local loooooooooooonge se estivessemos assistindo Viktor&Rolf (o Fa) ou Hussein Chalayan (eu).... mas enfim estavamos em Fashion Rio assistindo DTA. De longe achamos o desfile bonitinho. O moletom de smoking de um dos looks masculinos, a gente quer pra vida real!!!!! A nossa cara, eu pq adoro pecas do masculino, o Fa, pra quem conhece, sabe!!!!rsrsrs.....

Bom queria ter tido mais animo e nao precisar acordar cedo, tipo daqui a pouco, para editar o desfile da Colcci, e por um piripaque da camera, eu acabei achando q filmava a segunda entrada de Gisele.... mas enfim, falo nada.... aiai momentos.....

Aqui esta o videozinho da DTA do lugar mais longe q eu ja fiquei para assistir um desfile. E acabei de me lembrar do post de ontem(7/01, pq pra mim ainda eh dia 8) no blog do Oliveros.




So pra comentar, eu amei a trilha.... mas meio suspeita ja q eu gosto muito do trabalho do Max Blum...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...