25 janeiro 2008

e em tempo de ocio....

vem alguma tipo de inspiracao!!!!!

como eu queria como eu queria
que voce fosse mais que um
mais que tudo
mais que a memoria
mais que a presenca que tenho forte em mim
como eu queria que os dias nao fossem como sao
pois desde que estou aqui a pensar
fme pego com o coracao na mao
querendo te entregar
te dar mais do que preciso
te largar foi o mais dificil
te esquecer entao impossivel

cade voce que me alucina?
cade voce que me fascina?
cade voce que me ilumina?

fiquei dias em paz
fiquei meses sem voz
fiquei um momento sem olhar
pq se nao te ver, nao me traz
sem te ter entao, nao me satisfaz

quero te ter
quero te encontrar
quero te ser
sem pensar
sem mais nada precisar
apenas voce
a me amar.

sonho e em sonho posso te encontrar
entao quero pra sempre hibernar
porque a realidade sem voce
so a torna mais dificil de viver.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...