30 janeiro 2008

e pra sempre sera mais um olhar....

Inevitavel ouvir, sentir, lembrar
inevitavel falar, querer, deixar
inevitavel ficar, ter, levar
inevital escutar mais uma vez
mais um escrito, mais um poema
mais um motivo, mais um recado

me perco, me deixo
te lembro, te deixo
me encontro, te sinto
te beijo, me levo
e mais uma vez a musica te move
mais uma vez o som segue
mais uma vez te aguardo

Ate quando eu nao sei
mas por enquanto fico
e delicio a cada lembranca
e choro a cada despedida

O Rio te levou de mim
Sao Paulo me deixou aqui
sera que um dia estaremos em nosso real lugar?

Minha cidade nao te sorri
Sua cidade, nem tao sua, nao me diz
Sera q longe daqui e dai
o infinito dure?
e a chama seja eterna?

apenas vou me lembrar de uma outra coisa
"e no meio de tanta gente eu encontrei voce"
E tambem de sua voz a cantar um samba
e assim eu me perder novamente em seu olhar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...