03 janeiro 2008

Hey, Paixao em Sigla!!!

Olha só o que eu encontrei depois de achar a letra da musica que eu escutei, tempos atrás, numa voz que me encantou de tal forma que eu me perdi no som. Parte de mim gostaria que essa fosse para mim.

"Você passa por mim e acha que eu não ligo
Você me esbarra, eu finjo que não é comigo
Eu te encontro as vezes quando estou dormindo
Sonhos são lugares permissivos
Sem você, comigo é mais difícil
e tudo fica muito menos divertido

E eu continuo perdido, eu continuo perdido
Porque se é você quem eu quero comigo
não é porque a gente é parecido
Nem fui eu nem você que escolhemos isso
E o que você tem é o que eu preciso
O que você preferir eu vou achar bonito
E quando você respira é musica para o meu ouvido
Ninguém nunca vai saber o preço disso

A praia já esta vazia e eu sei que sou mais um grão
sentindo a falta do macio dos seus pés no chão
Eu olho aqui pra dentro é só você que eu vejo
Não importa mais se é tarde ou cedo
Te amar inteira de qualquer jeito isso não é nenhum segredo
isso não é, isso não é nenhum segredo
- Romântico 2 - Binário

***
Como eu gostaria que ela fosse pra mim... E será que virou autobiográfico??

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...