13 janeiro 2008

E no ultimo dia....

Na correria dos ultimos dias, e no cansaco, pq o calor estava incrivelmente insuportavel.... acabei nem postando e nem editando os desfiles.... fiquei de escrever aqui e de colocar os videozinhos.... mas assim q eu normalizar a minha situacao... digo editar os filminhos eu coloco tudo aqui!!!!!

Ultimo dia de Fashion Rio... um calor.... aiai.... da uma certa nostalgia, essa vontade de saudades de casa... mas o Rio de Janeiro continua lindo demais.... e so no ultimo dia eu consegui dar uma voltinha na praia e aproveitar um pouquinho dessa cidade.

Como eu queria andar por Ipanema... mas tudo bem tive Copacabana hj pra compensar!!!!!

E continuo gostando tanto dessa cidade, aiai que saudades que terei daqui, queria muito ter aproveitado melhor...




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...