02 janeiro 2008

Videozinhos de Youtube

Bom hoje eu passei o dia reorganizando a minha vida!!!! Semana que vem comeca a correria... e nem sei o quanto irei postar por aqui... Mas agora q o computador me acompanha aonde eu for.... nao preciso dizer mais nada neh????

Ano de 2008 com um notebook novo, e com vaaaaaarias coisinhas pra poder melhorar a atualizacao desse blog... que ja que sao inspiracoes, eu preciso me inspirar mais neh???

Enfim...

Videozinhos do Youtube, que achei interessantes!!!! Ou nao!!!hehehe



Tinha q ter algo de DIY..... algo que estou programando fazer logo logo.... digo isso a uns 4 meses..... no meu iate branco!!!!hehe

ando num DIY Mood.....








Esse video eu gosto sempre de olhar, eu o vi em 2006.....



Dos mesmos meninos



site deles: Rinpa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...