03 janeiro 2008

e como eu estava no DIY mood...

E como eu fiquei me sentindo useless assistindo ao "Supernatural".... resolvi botar a mao na massa e comecar a fazer algo, alem de arrumar as coisas...hehehe

Bom aqui esta o tenis que eu fiquei tanto tempo pra fazer.....

Inspired by Mushroom Girl Virus Booka.k.a. Deanne Cheuk , esse link da para a "zine" que ela faz. Considerada uma das 50 melhores ilustradoras pela The Face.




Eu me esqueci de tirar uma foto dos tenis branquinhos.... mas nessas fotos, um dos pes ainda esta incompleto.... Se bem que um pedacinho de mim gostou dele assim.....heheh






Se a ponta da canetinha da Acrilex fosse mais fina..... :/ acho que vou ter que contornar de novo as linhas.... Anyways..... mais resolucoes sendo cumpridas em menos de 1 semana de 2008 hahaha

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...