12 janeiro 2008

Estou a procurar, estou a olhar
estou aqui mas voce em algum lugar
Queria poder te achar
ou melhor, nos achar, nos encontrar
Me largar nessa maravilha
e esperar a nossa energia se conectar
Novamente perto, novamente longe
novamente me encontro ao seu encontro
Olho para ca, olho para la
Mas nao encontro o seu olhar
Esse olhar me fascina, me perde, me enlouquece
Vem pra ca e me alucina
Me deixa sem rumo apenas no teu rumo
O que mais quero agora, o que mais quero
ser sua, so sua, totalmente sua
nua e sua.
Para assim me perder em voce.
Ou me encontrar no mais claro sentido de como eu sinto saudades do seu corpo em cima de mim.
Do como sinto falta de me perder no teu olhar.
De como quero novamente ter o seu urrar no meu ouvido
Me deixa mais louca do que a perdicao que o seu olhar me proporciona
Nua e sua. so sua totalmente nua.
Pra ser eterno enquanto te tenho dentro de mim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...