13 janeiro 2008

Rita Wainer

E apos a loucura passa, a vontade volta e eu consegui editar o videozinho do desfile da Rita Wainer.



Hj tem festinha na Escola Sao Paulo.


Portal SPFW

O www.spfw.com.br é um canal de conexão e disseminação de conteúdo de moda, arte, design, comportamento, economia criativa, sustentabilidade e estilo de vida. Ao longo destes anos o portal ampliou seu conteúdo, firmando-se como a mais completa ferramenta de informação de moda do país, reunindo editores convidados entre importantes nomes da cena criativa e abrindo espaço para que o público colabore e compartilhe conteúdo.

Em janeiro de 2008 o site estréia uma nova era, inaugurando ferramentas multimídia que irão permitir um nível de interação e participação do internauta jamais vistos em qualquer outro site de moda do Brasil. O novo portal contará com editoriais de moda, matérias sobre beleza, mercado, consumo e comportamento, uma cobertura abrangente e analítica de tudo o que acontece no universo da moda, cobertura em tempo real das notícias do SPFW com fotos, entrevistas e bastidores, como também conteúdo em áudio via streaming e podcasting em uma programação especial preparada para os ouvintes da web. O site também disponibilizará imagens dos desfiles das principais temporadas internacionais (Nova Iorque, Paris, Milão e Londres), além ser o primeiro portal do segmento a transmitir ao vivo conteúdos exclusivos das semanas do São Paulo Fashion Week.

Além de todos esses canais de informações, o site ainda traz outras duas novidades para os seus internautas: o MySPFW, onde as pessoas poderão construir seus perfis, criando assim uma comunidade online voltada para conteúdos de moda e estilo de vida. Será através dele que os usuários terão acesso ao FWBlog, primeiro blog de moda do país, onde as pessoas poderão enviar conteúdos, comentar notícias e participar, de forma interativa, de todas as sessões do portal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...