30 janeiro 2008

E eu acho q quero virar critica de musica!!!hahaha

Entao, ir em show, conhecer novos sons, viajar o mundo atras da banda...

Eh hj eu realmente sai do meu "mundinho" e fui ver o resto das coisas que me mantem.
O Line Up do Coachella 2008, sera??? Repensando se vale a pena eu ir. Tah q tem bandas otemas que amo tanto... tah mas sera???



Bom aos unicos shows que eu garanti pra mim.... ja q os outros que gostaria, meu trabalho me atrapalhou a ida... Eh viver como freelancer da nisso.

Interpol, comprado o ano passado!!!!



E Bob Dylan, como li ou sera q ouvi, em algum seriado/filme/tv.... o melhor poeta dos ultimos tempos!!!!heheehee



Quero viajar o mundo, quero para de ser penosa, hahaha.... Pq tudo que me atrai nao traz o din din possivel??? enfim go figured.


Nossa hj realmente estou um pouco nonsense.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...