17 janeiro 2008

Primeiro dia de SPFW

Stress a parte.... sim ja comecei com probleminhas.... mas nada q um descanso nao resolva!!!! ou quem sabe assistente... hahaha.... sim preciso mto!!!!!!!!!

Eu cheguei tarde e nao consegui me mexer pra editar o desfile do Ale.... e nao sei se coloco sem editar..... ou se faco a editora de video amanha..... estou pedindo a trilha do ale pro max pra nao ter cortes aleatorios, ja q a trilha ja eh uma das coisas que gosto. Pq de Alexandre eu nao falo nada, sou fa assidua, e nao conheco uma colecao q ele tenha feito que eu nao tenha gostado.

Acho q fiquei um pouco decepcionada com Osklen, odiei, nao... hummmm em termos menos fortes. Eu nao gostei. E sempre gosto tanto dessa marca, sempre fui fa do Oskar, e sempre quis tuuuuudooooo!!!!!!!!!!

Mas conversando com o Lula, e com o Oliveiros, acho q percebi a minha frustracao. Ele deixou de fazer a roupa pro Brasil, pra mulher brasileira. Virou Exportacao, pelo menos ao meu ver. Eu senti saudades daquela Osklen que eu sempre gostei, acho que sempre foi o pedacinho do Rio que eu tinha nas pecas, nas coisas, virou do mundo e eu ainda nao assimilei.

Preciso rever os looks pra ver se com a analise do Lula, eu veja com outros olhos a mulher Osklen de ser. O homem continua o que eu sempre gostei. Agora correndo rever o GNTFashion pra ver novamente o que eu vi ao vivo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...